Carta do Diretor do Campus Unifesp Guarulhos

Guarulhos, 26 de março de 2012
Caríssimos membros da comunidade EFLCH,

… “Felizmente, nossa Instituição está prestes a receber a autorização para ocupar o imóvel locado que fica quase em frente ao Campus.
Com esse imóvel, que tem 20 mil metros quadrados, poderemos descongestionar nossos espaços internos e reorganizar nossos serviços de modo a melhor atender nossos alunos e também nossos docentes e técnicos administrativos.
… Com esse novo espaço conseguiremos solucionar algumas pendências relacionadas à biblioteca da EFLCH e vários outros problemas que têm se acumulado.
Assim, quando iniciar a construção do novo prédio, cujo processo jurídico está na fase final, estaremos em situação mais adequada para nossa vida acadêmica.
Nossa Universidade está se adiantando e tomando medidas para que o espaço locado seja preparado e adaptado para nos receber. Todas as medidas relacionadas à limpeza do local serão agilizadas de modo a evitar quaisquer desconfortos à comunidade acadêmica.
As medidas administrativas possíveis, relacionadas a adiantar procedimentos visando dispor de materiais para preparar e adaptar a estrutura do local, já estão sendo tomadas. Refiro-me a obtenção de registros de preço para divisórias e suportes operacionais em geral.
O local, devidamente higienizado, preparado e adaptado oferecerá condições efetivas para os trabalhos da EFLCH simultaneamente à construção do novo prédio.
Fraternalmente,


Prof. Dr. Marcos Cezar de Freitas
Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas – UNIFESP
Diretor
Estrada Caminho Velho 333, Pimentas, Guarulhos, SP
CEP 07252-312
http://humanas.unifesp.br/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s