Nota de esclarecimento

Foi divulgado no calendário oficial da greve publicado no blog que hoje (09 de abril) ocorreria no pátio uma reunião do comando de greve as 19:30hrs. No entanto, havia sido deliberado em reunião do próprio comando na quinta-feira (05 de abril) que seriam realizadas reuniões com representantes das comissões e cursos para agilizar e facilitar o processo de organização do próprio movimento.

Essa pequena confusão no calendário culminou em alguns transtornos para os estudantes que não sabiam dessa deliberação e que esperavam por uma reunião aberta do comando de greve.

Pedimos desculpas em nome da comissão de comunicação e da comissão de organização e logística por essa falha, ressaltando que em nenhum momento houve a intenção de se fazer manobras políticas, ou fazer reuniões fechadas, mas apenas uma falha de comunicação entre as partes.

Aproveitamos para convidar todos aqueles que estavam ansiosos pela reunião do comando a se juntar as comissões, pois há muito trabalho a fazer e se todos participarem a representatividade no movimento será garantida.

Comissão de comunicação

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s