Mobilize-se!

5 thoughts on “Mobilize-se!

  1. “Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”
    Bezerra de Meneze

  2. Mas que absurdo vocês ficarem atacando os calouros … Nós tivemos menos de uma semana de aula, vocês queriam o quê ? Se realmente quisessem nosso apoio, deveriam ter esperado no mínimo um mês, para que pudéssemos sentir na pele as dificuldades que os alunos enfrentam.

    • Perdão, mas acredito que você esteja fazendo uma leitura equivocada da charge. O emprego da palavra “bicho” nesse caso não refere-se aos calouros, refere-se ao dito popular “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come” usado normalmente em situações em que todas as saídas parecem arriscadas, ok?
      Mal entendido esclarecido?

    • Desculpe “calouro”, você se equivocou com a leitura dos cartazes. Eu também sou calouro e em nenhum momento fui ataco, pelo contrário, o pessoal me acolheu e me ajudou durante todo o tempo que estou na faculdade. Abraços cara, e saiba que assim como você, eu estou entrando agora no campus, mas no pouco tempo que estou aqui já percebi as dificuldades que todos nós enfrentamos.

  3. Atacando os bichos?

    Se a leitura for dos cartazes, está equivocada. O termo utilizado nos desenhos nada têm a ver com os calouros 2012. Quanto aos calouros 2012, entraram com garra e foram determinantes na votação da greve e estão atuando firme nos trabalhos da grave.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s